in

viajando para as ilhas de Oahu e Kauai

Na semana passada, Anna e eu visitamos as ilhas de Oahu e Kauai com a Hawaiian Airlines para celebrar o relançamento do cartão Master World Elite da Hawaiian Airlines, emitido pelo Barclays.

Hawai’i e eu voltamos. De volta aos meus dias de faculdade, quando fiz uma pausa na escola e me mudei para Honolulu para me tornar um vagabundo de praia. Eu morei em Waikiki por um ano e me diverti tanto!

Os dias foram dedicados ao surf e caminhadas, enquanto as noites foram gastas trabalhando na recepção de um albergue internacional de mochileiros.

Vivendo temporariamente no Havaí, pude experimentar a ho’okipa – hospitalidade havaiana. Eu também me apaixonei pela beleza natural do estado. Tantas praias épicas, selvas, montanhas, cachoeiras e ondas para explorar!

Voando com as companhias aéreas havaianas

Para dar início à aventura em grande estilo, voamos na primeira classe da Hawaiian Airlines de Los Angeles para Honolulu no A330. Eu não vôo de primeira classe com frequência, mas definitivamente ajuda a dormir bem em voos no exterior.

Especialmente com assentos planos como os que tivemos nesta viagem! Como dorminhoco lateral, a capacidade de alongar-se faz uma enorme diferença se consigo dormir em um avião.

Free mai-tais e saborosas refeições de inspiração havaiana nos prepararam para o início de nossa jornada de ilha em ambos Oahu e Kauai.

Em julho, o havaiano relançou seu cartão Master World da Hawaiian Airlines. Ele oferece 30.000 milhas de bônus para novos associados após a primeira compra, sem taxas de transação no exterior, primeira bagagem despachada e um desconto anual de US $ 100 de bilhete de companhia nos voos da Hawaiian Airlines.

É uma ótima maneira de ganhar milhas em voos gratuitos da Hawaiian Airlines com 3x milhas nas compras da Hawaiian Airlines, 2x milhas em gasolina / compras / refeição e 1x milhas em todas as outras compras usando o cartão.

 

Escalando o arranha-céu abandonado de Bangkok

Melhores coisas para fazer na grande ilha do Havaí