in

Viagem a Miami para Key West: coisas a fazer ao longo do caminho

Key West é a cidade mais meridional dos Estados Unidos, a apenas 4 horas de carro de Miami, na cênica Overseas Highway costeira, com muitas coisas interessantes (e kitsch) a fazer durante a viagem de 110 milhas, incluindo cruzamentos de 42 pontes diferentes.

Nenhuma visita ao sul da Flórida está completa sem a estrada que desce até a República do Conch por alguns dias. Especialmente se você gosta de piratas, torta de limão, esportes aquáticos e música ao vivo!

Passei 4 dias explorando o Florida Keys com meus amigos Steph & Lauren.

 

Alugar um carro em Miami

A única maneira de experimentar a cênica Flórida Keys é ao volante de um Jeep Wrangler conversível como o que alugamos da Tons Of Fun Tours em Miami.

Largue o topo e desfrute de uma bela viagem costeira até Key West!

Para começar nossa aventura, fomos devagar até Marathon Key, sob o sol quente, com o capô macio para baixo.

Parando para fotos e lembranças peculiares, como um tubarão empalhado que se tornaria nosso mascote para o resto de nossa viagem em Key West!

Outra opção é a Discover Car Hire. Eles pesquisam todas as grandes empresas de aluguel de carros e encontram o melhor preço.

 

Alimentando Tarpon Selvagem

Pendurando meu braço sobre a água, uma enorme criatura marinha saltou de repente e envolveu sua boca ao redor da minha mão para o horror de gritar os espectadores.

Crescendo até 8 metros de comprimento e pesando mais de 200 quilos, o Tarpon é um peixe grande jogo que vivem nas águas tropicais ao largo das Florida Keys.

Pescadores de todo o mundo viajam aqui apenas para ter uma chance de pegar (e liberar) um desses monstros.

No entanto, você também pode comprar um balde de iscas e alimentar esses peixes gigantes nas docas do Restaurante Robbie’s em Islamorada. Tenha cuidado, eles têm pequenos dentes que deixarão marcas!

É uma experiência obrigatória para qualquer viagem de carro de Miami até Key West.

Melhores coisas para fazer na grande ilha do Havaí

Um guia para trabalhar em super iates e veleiros