in

Melhores coisas para fazer na grande ilha do Havaí

Você sabia que eu vivi no Havaí? Na ilha de Oahu, há um ano na faculdade. Oahu é a ilha mais popular e mais movimentada do Havaí, mas a Ilha Grande do Havaí é a maior e, incrivelmente, ainda está crescendo!

Quando eu morava em Oahu, eu era um estudante universitário falido que não podia se dar ao luxo de visitar as outras ilhas havaianas …

No entanto, depois da minha recente viagem à Ilha Grande, não posso acreditar o quanto eu estava perdendo!

Com tantas atividades de aventura, uma atitude descontraída e muito menos pessoas, isso realmente demonstrou como as ilhas havaianas podem ser diferentes.

Planejando uma viagem para a Ilha Grande? Aqui estão algumas das melhores coisas para fazer!

Melhor da Ilha Grande!

Porque a Ilha Grande é, bem, tão grande (4.028 milhas quadradas, um pouco menor que Connecticut) – dirigir por aí leva muito tempo. Você não poderá fazer tudo, a menos que fique um pouco.

Eu recomendaria a visita por pelo menos 4 a 5 dias, no entanto, uma semana inteira deve permitir que você experimente o melhor do que esta bela ilha havaiana tem a oferecer.

Enquanto a Ilha Grande tem algumas praias agradáveis, não é um típico destino de praia como Oahu é. A maioria das pessoas viaja para a Ilha Grande para os muitos vulcões – ativos e inativos.

Você pode encontrar praias deslumbrantes em todo o mundo, mas visitar um vulcão em erupção real é muito mais original!

Eu acho que outro destaque da Ilha Grande é menos turistas, e uma vibe país descontraído – tornando-se um ótimo lugar para relaxar, se é isso que você está depois.

viajando para as ilhas de Oahu e Kauai

Viagem a Miami para Key West: coisas a fazer ao longo do caminho