in , ,

Compre passagens baratas no Skyscanner

Com o Skyscanner, você pode procurar as passagens aéreas mais baratas para qualquer lugar. Em sua plataforma, o viajante pode fazer a reserva de forma gratuita em centenas de companhias aéreas para milhares de destinos pelo o mundo.

A plataforma é simples e rápida para comprar passagens aéreas de baixo custo e, em seguida, reservar os bilhetes clicando no endereço de sites das agências e companhias aéreas.

O Skyscanner pesquisa por várias linhas aéreas e agências de viagens para encontrar voos mais baratos, além de hotéis e aluguel de carros com menores preços para a viagem. 

Quais os destinos mais populares?

Os destinos mais populares são: São Paulo, Bogotá, Rio de Janeiro, Aracaju, Brasília, Uberlândia, Porto Alegre, Teresina, Belo Horizonte, Roma, Salvador, Recife, Londrina, Curitiba e Ribeirão Preto.

O que é o alerta de preço?

O alerta de preços Skyscanner ajuda a acompanhar os preços e promoções de passagens aéreas. Ao pesquisar na plataforma online Skyscanner ou no app gratuito, haverá a opção de criar um alerta de preços para que o voo escolhido seja pela ferramenta. A cada alteração de valor, uma notificação aparecerá para você. 

Os valores das passagens aéreas mudam frequentemente, pois as companhias aéreas separam as poltronas disponíveis para preços diferentes. As primeiras reservas costumam ser mais baratas e, conforme as passagens continuam a ser vendidas, por valores que vão subindo. 

A classe tarifária influencia no valor reserva, que oferecendo vários serviços e benefícios conforme o valor pago, como remarcar o voo ou ser reembolsado caso cancele a viagem.

Pouco antes de fechar o voo, poucos lugares sobram com pouca procura, devido a isso, as companhias podem baixar os preços em cima da hora. E é por isso que deve haver uma atualização nos preços acompanhado toda a movimentação, encerrando a compra quando tiver certeza de ter encontrado as mais baratas.

Como criar um alerta de preços 

A primeira coisa a fazer é começar passagens aéreas mais baratas. Para isso, deve-se definir o local de partida, colocando as datas, número de adultos, crianças ou bebês e a classe de cabine. 

Depois que encontrar o voo que queria, mas os preços não estão como você gostaria, crie seu alerta de preços clicando no botão “Receba alerta de preços” no lado esquerdo em cima da página. 

Um pop-up aparecerá para escolher qual conta prefere fazer para definir coisas como o acesso e qual e-mail que quer que os alertas de preço sejam direcionados. Para isso, deve-se preencher os campos de login e clique em “Criar alerta”.

Tudo está prono para o que o alerta de preço esteja ativado e toda vez que o preço for alterado, vai ser enviada uma notificação do Skyscanner pelo e-mail. Dessa forma, caso queira mudar alguma informação ou apagar o alerta, basta desativá-lo ou modificá-lo através do e-mail.

App de viagens

O aplicativo da Skyscanner é grátis para dispositivos e já foi baixado mais de 70 milhões de vezes e, também, permite criar alerta de preços no app para Android.

Decolar Passagem Aérea em Promoção

Como escolher a hora certa de comprar passagens