in , ,

Como eu economizei dinheiro para viajar (você não precisa ser rico)

Quer viajar pelo mundo por um tempo? Ou apenas tirar umas férias épicas? Você não precisa ser rico, mas precisa ser criativo ao economizar dinheiro para viagens. Veja como eu fiz isso.

Há um mito popular flutuando em torno de que a viagem é um hobby caro. Certamente, as pessoas que viajam muito precisam ter pais ricos, ganhos lucrativos na loteria ou trabalhar com altos salários … certo?

Pessoas normais não podem viajar! É muito caro para o resto de nós …

Não se preocupe, eu entendo de onde você está vindo. Eu costumava pensar assim também. Como um americano que nem sabia o que era um albergue ou ano GAP, eu achava que as viagens internacionais eram apenas para os ricos e privilegiados.

Mas depois de viajar pelo mundo extensivamente nos últimos sete anos, estou aqui para dizer que as viagens pelo mundo também são possíveis para o resto de nós.

Como poupar dinheiro para viagens

Depois de incontáveis ​​e-mails de leitores perguntando como eu posso viajar pelo mundo constantemente, gostaria de compartilhar algumas dicas úteis sobre como aprendi a economizar dinheiro para viajar.

Porque no começo, antes de eu ganhar a vida como blogueiro, eu tinha que economizar por conta própria. Não foi natural também. Na verdade, eu costumava ser horrível em poupar dinheiro.

Quando deixei meu emprego em 2010 para embarcar em uma aventura de um ano na América Central, eu não era rico. Eu morava no sul da Flórida ganhando US $ 28 mil por ano trabalhando como fotógrafo em concessionárias de carros usados ​​e boates em Miami.

Incrivelmente glamourosa, eu sei!

Mesmo com minha renda muito mediana (americana), e vivendo em uma área bem cara do país, consegui economizar US $ 7.000 em 12 meses, transformando meu estilo de vida e vivendo abaixo dos meus meios.

Aprendi a gastar menos, poupar mais e ganhar dinheiro extra ao lado.

Não foi fácil e exigiu muito trabalho duro e sacrifício, mas se eu pudesse fazê-lo, tenho certeza de que você também pode. Não importa se você quer viajar por duas semanas ou dois anos, o processo é o mesmo.

Esta é a minha fórmula simples que ajudará você a economizar dinheiro na sua próxima viagem.

 

 

Torne-se financeiramente responsável

Isso não pretende soar crítico. Nós todos começamos aqui. O que a escola realmente ensinou sobre planejamento financeiro? Para muitos de nós, não muito.

O gerenciamento de dinheiro é uma habilidade aprendida, mas a maioria de nós não domina o básico até que sejamos adultos, se é que vamos. Eu fiquei sem noção por muito tempo.

Se você quer economizar dinheiro para viagens, agora é uma boa hora para revisitar essas noções básicas, e talvez resolver alguns dos maus hábitos financeiros que todos nós adquirimos ao longo do caminho.

Lembre-se que isso é uma maratona, não um sprint.

Você está fazendo um compromisso significativo de longo prazo que às vezes será muito difícil de cumprir. Economizar dinheiro suficiente para viajar, ou qualquer coisa para esse assunto, é difícil para a alma e exige sacrifício, e é por isso que tão poucas pessoas conseguem. A mentalidade certa é tudo!

Quanto você quer isso? Porque ninguém mais fará isso acontecer por você. É sua responsabilidade durante todo o caminho.

Igualmente importante, quantas vezes você está disposto a tentar e falhar até que você tenha aprendido com sucesso todos os hábitos e estratégias que colocarão a quantia exigida no banco para que você possa viajar?

Boa. Eu acho que você está pronto para isso então! (Só não espere que seja fácil.)

15 maneiras de economizar dinheiro enquanto viaja

Como encontrar os voos mais baratos para viajar (Guia Completo)