in

Dubai guia de viagem

Tendo como pano de fundo o Deserto da Arábia, Dubai se transformou rapidamente em uma paisagem futurista de arranha-céus, ilhas artificiais, shoppings e resorts de praia. Há uma sensação de possibilidade estranha sobre esta cidade moderna e progressista.

Dubai tornou-se uma cidade verdadeiramente global e centro de negócios influente, crescendo particularmente rápido em áreas como aviação, turismo e imobiliário. Como prova de seu sucesso estão maravilhas arquitetônicas como o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, o Burj Al Arab, amplamente anunciado como o único hotel sete estrelas do mundo, e a icônica ilha Palm Jumeirah, para citar apenas alguns.

Dubai é uma cidade de superlativos, que abriga os arranha-céus mais altos, os carros mais rápidos, os hotéis mais luxuosos e os maiores shoppings centers. A enorme população expatriada, bem como milhões de turistas todos os anos, pode desfrutar de compras, festas, banhos de sol e jantares finos. De dentro desses altos padrões de luxo, os visitantes também podem experimentar a exótica Arábia nos feiras do distrito de Deira, ou uma noite em uma tenda beduína com dança do ventre sob o céu estrelado do deserto.

A atração de Dubai está no contraste entre o ultra moderno e o encantadoramente tradicional, que confere à cidade uma personalidade incomparável. De oásis no deserto e praias intocadas, corridas de camelos e antigas torres eólicas, até oportunidades de compras de primeira classe e a melhor cozinha internacional, Dubai tem profundidade mais do que suficiente para satisfazer até mesmo os mais experientes exploradores.

Índia guia de viagens

Florida Guia de Viagem